segunda-feira, 14 de março de 2011

como andar de bicileta

Para mim, como algo precioso, tão rico e prazeroso, está o ato de escrever. Amo me organizar por dentro enquanto as palavras saem e me arrumam como em novas gavetas, novas prateleiras, cores novas na parede e cheiro novo no ar interno da casa. Que bom poder estar aqui de novo, sem pressão, sem pressa, sem obrigação.

Minha vida ultimamente tem sido repleta de uma palavra que ocupa demais meus dias: LISTAS! Aqui não quero listas, não quero ter que riscar o que já fiz e correr pro que ainda me espera para ser resolvido. Quero só descansar o pensamento, enquanto ele sai, em forma de letras.

Não tenho, como nunca tive, pretenção de ensinar, aconselhar ou ditar regras de vida. Meu único propósito aqui é COMPARTILHAR. Dividir o que tem sido viver os dias que Deus tem me proporcionado e, ao longo do caminho, escrever, pensar, refletir e repartir a vida.

Como sempre, tenho tantos assuntos, pensamentos e tópicos já planejados que preciso de tempo, para ir organizando os posts, as ideias e, ao mesmo tempo, me arrumando junto por dentro, a cada publicação.

Minha oração é, que pela graça e misericórdia de Deus, de alguma forma, eu possa crescer enquanto escrevo e quem ler, cresça NELE enquanto lê.

'Pois Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre! Amém". Romanos 11:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário